Estadão
Estadão

Motociclista morre em acidente na Marginal do Tietê

Óbito foi detectado no local; CET registra 2,5 km de lentidão pouco antes da ponte da Vila Guilherme

Sara Abdo, O Estado de S.Paulo

10 Agosto 2017 | 07h50

SÃO PAULO - Um motociclista morreu em um acidente na Marginal do Tietê na manhã desta quinta-feira, 10, pouco antes da ponte Vila Guilherme, sentido rodovia Ayrton Senna.  A queda aconteceu na pista central, e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou fazer um desvio para a pista expressa da via.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender a colisão entre carro e moto por volta das 6h50. No entanto, quando as duas viaturas chegaram ao local, indentificou-se apenas uma moto caída, e a vítima desacordada. O óbito de um homem foi constatado imediatamente, informou os bombeiros. 

As viaturas de resgate, perícia e polícia ocupam totalmente a pista central do trecho da Marginal do Tietê.  O caso será investigado para descobrir se houve participação de um veículo no acidente.  A CET registra 2,5 km de lentidão  no trecho antes do acidente. 

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
Ayrton Senna CET Tietê Guilherme

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.