Motociclista morre após ser atingido por ônibus, na Avenida Brigadeiro

Acidente deixa via totalmente bloqueada e aguarda a passagem da perícia técnica pelo local

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

08 de maio de 2012 | 10h28

São Paulo, 8 - Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira, 8, em um acidente na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região da Avenida Paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi atropelado pelo veículo de transporte coletivo e ainda não foi identificado.

O atropelamento aconteceu por volta das 9h50, na altura do número 2.893 da Avenida Brigadeiro, no Jardim Paulista. Por volta das 11h05 a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), informou que a avenida está totalmente bloqueada, aguardando a passagem da perícia técnica pelo local. Há lentidão por aproximação e um pequeno reflexo na Avenida Paulista, que não registra paradas.

Outros casos. A manhã desta terça registrou acidentes em outras vias de acesso à capital. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego, duas faixas do Viaduto Leste/Oeste estão ocupadas, no sentido Lapa, para o atendimento de uma pessoa ferida por um acidente envolvendo um carro a duas motos.

Já na Avenida do Estado, o condutor de uma moto atropelou um pedestre na altura do Viaduto 25 de Março, por volta das 9h30 desta terça. Uma faixa está ocupada, no sentido Santana, e o pedestre está ferido no local.

Tudo o que sabemos sobre:
acidentesmotoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.