Morre segurança baleado em roubo a shopping na zona norte de SP

Homens armados com pistolas e revólveres invadiram o Santana Parque Shopping na noite de sábado; durante o assalto, houve troca de tiros entre seguranças e bandidos

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

12 Agosto 2010 | 11h55

SÃO PAULO - O segurança Alex Pinto, baleado durante assalto ao do Santana Parque Shopping, no último sábado, 7, na zona norte de São Paulo, teve morte encefálica confirmada na noite desta quarta-feira, 11, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

 

Ele foi atingido no rosto. A bala entrou de cima para baixo e ficou alojada na medula. Alex estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mandaqui, também na zona norte da cidade. A família autorizou a doação dos órgãos de Alex, mas ainda não há informação sobre quais órgãos serão aproveitados, segundo a secretaria.

 

Homens armados com pistolas e revólveres invadiram o Shopping na noite de sábado e entraram simultaneamente na Casa das Alianças e na JK Alianças. Eles levaram peças de mostruário e R$ 1,3 mil. Durante a troca de tiros, dois seguranças e um suspeito ficaram feridos - o outro vigia foi atingido na mão de raspão, mas foi liberado logo depois do atendimento. Os bandidos fugiram em dois carros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.