Moradores de SP reagem a abaixo-assinado contra MIS

Moradores de SP reagem a abaixo-assinado contra MIS

Após matéria do Estado mostrar que moradores do Jardim Europa estão contra o MIS, uma nova petição, contra o bairro, surgiu na internet

Mônica Reolom, O Estado de S. Paulo

22 Setembro 2014 | 18h00

SÃO PAULO - Após a publicação da reportagem Moradores do Jardim Europa fazem abaixo-assinado contra o MIS, nesta segunda-feira, 22, no Estado, outra petição foi organizada na internet - dessa vez contra os moradores do bairro.

"Nós moradores da cidade de São Paulo e seus visitantes abaixo assinados, motivados por esta matéria do Jornal O Estado de SP viemos nos manifestar contra o abaixo assinado dos moradores do Jardim Europa contra o MIS - Museu da Imagem e do Som e quaisquer outros aparelhos públicos situados na região supracitada", afirma o texto.


Assinado por The Zueira Never Ends, que faz piada de situações do cotidiano, o documento visa a alcançar mil assinaturas. Até as 18h15, havia 122.

"Pedimos pulso firme dos agentes do Estado, contra aqueles que sempre usufruíram das benesses e benfeitorias do poder público e hoje, não conseguem enxergar ou dividir o seu espaço e equipamentos com o grosso da população", afirma ainda a petição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.