Morador morre soterrado após deslizamento no Jardim Jaraguá

O acidente aconteceu em uma área de ocupação irregular à rua Pedro José de Lima, em frente ao Cemitério Parque Jaraguá. A Prefeitura providencia agora a elaboração de laudo técnico para identificar as causas do acidente

Marcelo LIma, Estadao Conteudo

26 Março 2017 | 16h46

Um deslizamento de terra que atingiu um barraco na madrugada deste domingo, no Jardim Jaraguá, nas proximidades da rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo, provocou a morte de Dorival Teixeira de Lima, de 53 anos. O acidente aconteceu em uma área de ocupação irregular, à rua Pedro José de Lima, em frente ao Cemitério Parque Jaraguá.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou ainda que o corpo da vítima foi retirado dos destroços às 5h38, pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo disse que lamenta a morte de Lima. Disse ainda que a Defesa Civil do Município "esteve no local do acidente durante toda a manhã e realizou as interdições necessárias para garantir a segurança dos demais moradores".

"A Prefeitura acompanha os trabalhos dos bombeiros e da perícia realizada pela Polícia Civil e providencia a elaboração laudo técnico próprio, para identificar as causas do deslizamento que resultou no trágico acidente. O prefeito regional Eduardo Cerveira Rosmarinho também esteve no local para avaliar a necessidade de medidas adicionais", informa a nota. 

 

 

Mais conteúdo sobre:
deslizamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.