Morador de rua que dormia em carro morre carbonizado no interior

Polícia acredita que incêndio tenha sido criminoso; veículo estava abandonado havia seis meses na região central de Porto Feliz

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

11 Maio 2015 | 12h42

SOROCABA - Um morador de rua morreu carbonizado quando o carro em que dormia pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira, 11, em Porto Feliz, região de Sorocaba, no interior de São Paulo. A polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

O carro estava abandonado havia seis meses no local, na região central da cidade, e era usado como dormitório por moradores de rua. Testemunhas contaram à polícia ter ouvido uma explosão quando o incêndio teve início.

O fogo começou por volta das 4 horas e o Corpo de Bombeiros não foi acionado pelos moradores vizinhos. Depois que as chamas tinham consumido todo o automóvel, um Chevette Ipanema, guardas municipais constataram que havia um corpo no interior.

Como a vítima ficou completamente carbonizada, não era possível sequer identificar o sexo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até a tarde não tinha sido identificado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre:
Porto FelizSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.