Google Street View
Google Street View

Militar é encontrado morto com tiro na cabeça em quartel em São Paulo

Cabo do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva estava sozinho em alojamento, disse Comando Militar do Sudeste. Inquérito foi instaurado para apuração do caso

O Estado de S.Paulo

25 Julho 2018 | 13h31

SÃO PAULO - O cabo do Exército Antônio Domingos Bezerra Neto, de 21 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no interior do quartel do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR), em Santana, zona norte de São Paulo. Segundo informações do Comando Militar do Sudeste, o disparo ocorreu por volta das 13h desta terça-feira, 24, no interior do alojamento do pessoal de serviço de guarda e, apesar da assistência médica de urgência provida, o jovem não resistiu e morreu. 

Em nota, o Comando disse que o cabo estava sozinho no local e foi socorrido pela equipe médica do quartel, e contou com apoio de equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Neto chegou a ser levado no helicóptero da Polícia Militar para o Hospital do Mandaqui, na zona norte. O comando do CPOR informou ter instaurado um inquérito policial militar para apuração do fato e das suas circunstâncias. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.