
08 de março de 2011 | 00h00
Quem já viu uma mocinha urinando entre dois automóveis não pode achar que ela faz isso por prazer. Tem gente que não consegue prender. Não adianta prendê-las!
Há uma conta que ninguém faz: se dividir a quantidade de latinhas de cerveja consumidas em um determinado bloco pelo número de banheiros químicos disponíveis para seus foliões dá para imaginar o sufoco de quem vai com sede ao pote.
Na boa: os responsáveis pela comercialização de bebidas nas ruas durante o carnaval deveriam garantir a eficiência da coleta sanitária decorrente, como acontece no serviço domiciliar de água e esgoto.
Outra solução alternativa à drástica proibição da venda de cerveja no carnaval seria a privatização dos banheiros públicos nos circuitos da festa de rua em todo o País. Tem muito "mijão" por aí que pagaria caro por um toalete vip no caminho do seu bloco. Pense nisso antes de crucificá-los!
Observação pessoal
"ISSO É MUITO CARNAVAL!"
Cléber Machado, comentando a emoção de uma baiana chorona da Nenê da Vila Matilde.
Eu, hein!
"NÃO HÁ NADA QUE EU POSSA ALMEJAR MENOS QUE A VITÓRIA!"
Rubinho Barrichello, no sábado de carnaval.
Liturgia LED
Tudo bem, é carnaval, o Rio está fervendo, mas a nova iluminação LED do Cristo Redentor anda abusando dos recursos de cor. Jesus vermelho, francamente, é como o capeta azulzinho.
Globeleza na veia
Amigos de Chico Pinheiro estão preocupados! O jornalista não dorme desde quinta-feira. Teme-se uma overdose de carnaval! Capaz de querer esticar até o Desfile das Campeãs.
Tudo tem limite
Ok, a Sandy está certa, "todo mundo tem um lado devassa", mas tem gente que exagera no carnaval.
Fiel até certo ponto
Ficou difícil para o torcedor corintiano continuar fingindo, como quer o presidente Andrés Sanches, que está morrendo de saudades do Fenômeno. Sabe lá o que é passar o carnaval na liderança do Paulistão fazendo carinha de triste! Nem o enredo sobre Dubai conseguiu disfarçar a animação da Gaviões da Fiel.
Abaixo o sutiã
Da escultural Michelle Bezerra, destaque da Rosas de Ouro, exemplo de emancipação feminina neste Dia Internacional da Mulher: "Não estava satisfeita com 285ml de silicone nos seios, aí aumentei para 425ml." E ninguém tem nada a ver com isso, certo?!
Preocupação de tia
Gisele Bündchen está magrinha demais! Só se falava disso na ala das baianas da Unidos de Vila Isabel.
A modelo podia aproveitar a terça-feira gorda para tirar a barriga da miséria.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.