Metrô diz que circulação da Linha 3-Vermelha voltou ao normal

Reinício das operações na Linha só foi liberado após a retirada de todos os passageiros que transitavam pela passarela de emergência da via

Priscila Trindade e Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

21 de setembro de 2010 | 10h36

SÃO PAULO - A circulação dos trens da Linha 3-Vermelha do Metrô, entre Coritinhians-Itaquera, na zona leste, até a Barra Funda, na zona oeste, voltou ao normal por volta das 10h45 desta terça-feira, 21, segundo confirmou a assessoria da empresa.

 

O problema de sinalização de porta, iniciado às 7h53 de hoje, que paralisou as operações dos dois sentidos da linha, afetou pelo menos 18 estações, em diferentes períodos, de acordo com o metrô.

 

O reinício das operações na Linha só foi liberado após a retirada de todos os passageiros que transitavam pela passarela de emergência da via, o que impedia a energização dos trilhos, que ocorreu por volta das 10h15, segundo o metrô.

 

Por conta da paralisação na Linha 3, os passageiros que utilizavam a Linha 1-Azul também foram prejudicados, principalmente no trecho onde ocorre a integração na Estação Sé, por conta da redução de velocidade dos trens.

 

Texto atualizado às 11h00.

Tudo o que sabemos sobre:
MetrôLinha 3-Vermelha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.