Metrô de SP lança aplicativo para receber denúncias de passageiros

Usuários da rede podem comunicar à companhia problemas operacionais e crimes durante as viagens

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Os usuários do Metrô devem enviar informações principalmente de ocorrências que exijam atuação imediata e afetem a viagem Foto: Epitácio Pessoa/Estadão

SÃO PAULO - O Metrô de São Paulo lançou um aplicativo gratuito para os passageiros comunicarem problemas operacionais e crimes durante as viagens no sistema. Disponível para Android e iOS, o app Metrô Conecta permite o envio de textos e fotos diretamente ao Centro de Controle Operacional (CCO) da companhia.

PUBLICIDADE

Segundo o Metrô, os usuários da rede devem enviar informações principalmente de ocorrências que exijam atuação imediata e afetem a viagem. "As demandas são direcionadas, de forma automática, à equipe responsável para pronto atendimento", informou a companhia, em nota.

Em alguns casos, as equipes da companhia poderão abrir um chat com o usuário para obter mais detalhes.

O atendimento aos passageiros pelos demais canais do Metrô continua normalmente (central de informações, SMS-denúncia, redes sociais, ouvidoria, etc.).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.