Metrô: 4 estações da Linha 2 só vão abrir às 9h de hoje

As Estações Alto do Ipiranga, Santos-Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa, da Linha 2-Verde do Metrô, ficarão fechadas ao público das 4h40 às 9h de hoje. A interrupção servirá para testar o sistema CTBC, que reduz o tempo de intervalo entre os trens. Passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus que farão o trajeto entre as Estações Alto do Ipiranga e Vila Mariana.

O Estado de S.Paulo

02 de novembro de 2012 | 02h06

A CPTM também passará por manutenção. Das 4h à meia-noite, a circulação entre as Estações Itaim Paulista e Comendador Ermelino, da 12-Safira, será suspensa. Como alternativa, ônibus gratuitos serão oferecidos. Da mesma forma, trens não circularão entre as Estações Palmeiras-Barra Funda e Perus, da 7-Rubi. Usuários poderão fazer o trajeto por coletivos, que pararão nos ramais Pirituba, Domingos de Moraes e Perus. Na Linha 11-Coral Expresso Leste, os trens circularão apenas entre as Estações Tatuapé e Guaianazes.

Na segunda-feira, em razão do feriado, as Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela começarão a operar 40 minutos antes, às 4h. Já a 5-Rubi seguirá o horário habitual. / RICARDO ZEEF BEREZIN, ESPECIAL PARA O ESTADO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.