Menor é detido após roubo de dois veículos na zona sul de SP

Adolescente de 17 anos estava armado com um revólver calibre 38, munido com seis balas

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

24 de junho de 2011 | 03h28

SÃO PAULO - Um adolescente de 17 anos, armado com um revólver calibre 38, munido com seis balas, foi apreendido, por volta das 21h30 de quinta-feira, 23, na avenida Horácio Lafer, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, por policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão.

 

O adolescente e dois comparsas, segundo testemunhas, teriam roubado um Ford EcoSport na rua Taques Alvim, em Cidade Jardim, bairro vizinho. Na fuga, o trio teria roubado outro veículo, um Corsa Classic, já dentro do túnel Ayrton Senna, sob o rio Pinheiros.

 

A dupla que auxiliou o menor no roubo fugiu com os dois veículos, mas o adolescente teria deixado um dos carros após a passagem no túnel e corrido, mas acabou alcançado por policiais que faziam patrulhamento na região e foram alertados por outras testemunhas.

 

No bolso do adolescente, segundo a PM, havia mais seis munições. O menor foi encaminhado para o plantão do 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi. Os outros dois assaltantes e os dois veículos continuam desaparecidos.

Tudo o que sabemos sobre:
crime

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.