Menino morre após cair em córrego durante enchente em Guarulhos

Garoto de 11 anos voltava da escola quando foi pego por correnteza; Bombeiros tentaram socorro, mas vítima chegou morta ao hospital

Bruno Ribeiro, O Estado de S. Paulo

15 Fevereiro 2014 | 15h32

SÃO PAULO - Um garoto de 11 anos morreu na noite de sexta-feira, 14, depois de cair no Córrego Cabuçu, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Bombeiros encontraram o menino e o levaram para o Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, zona norte da capital paulista, mas a vítima chegou morta.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a mãe do garoto, de 26 anos, disse que Gustavo Domingues Ferreira foi arrastado pela correnteza de uma enchente formada na Rua Pedro de Souza Lopes, no Jardim Palmira, em Guarulhos, até chegar ao córrego, onde ele se afogou.

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita.

Chuva. As tempestades que atingem a capital paulista neste sábado fizeram o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, decretar estado de atenção nas zonas norte, leste, oeste e no centro da capital.

Às 15h30, havia registro de dez pontos de alagamento intransitáveis na cidade, a maioria deles no centro e na zona oeste.

Mais conteúdo sobre:
chuva enchente acidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.