FELIPE RAU/ESTADÃO
FELIPE RAU/ESTADÃO

Menino de 5 anos morre após cair de edifício no Guarujá

Criança caiu de prédio na região central da cidade do litoral paulista. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso, tratado inicialmente como morte suspeita. Vítima é filho de repórter da ESPN

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2020 | 21h15
Atualizado 11 de janeiro de 2020 | 23h53

SÃO PAULO - Um menino de 5 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 10, após cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita. A vítima era filho do jornalista da ESPN Mendel Bydlowski.  

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o edifício de onde a criança caiu está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar foi acionado para atendimento da ocorrência e encontrou o menino recebendo os primeiros socorros de um médico. Ele foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

A polícia solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal. A investigação policial deverá esclarecer as circunstâncias da queda do garoto. Clubes de futebol se solidarizam com o jornalista pela perda do filho. 

A ESPN disse lamentar profundamente o acidente. "A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento", declarou pelo Twitter. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.