Menina de 9 anos sobrevive a acidente de carro em que os pais morreram

Carro com família foi atingido por outro veículo num cruzamento de São Bernardo do Campo

Bruno Lupion, Estadão.com.br

18 de fevereiro de 2011 | 07h47

SÃO PAULO - Uma menina de 9 anos escapou praticamente ilesa de um acidente de carro que matou seus pais e feriu o ocupante de outro veículo na madrugada desta sexta-feira, 18, em um cruzamento no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O motorista que sobreviveu tem cerca de 25 anos e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

O Siena preto da família voltava do pronto-socorro da cidade, pela Rua Frei Gaspar, e foi atingido em cheio na lateral esquerda pelo Corsa azul, que vinha pela Avenida Brigadeiro Faria Lima. O impacto da batida levantou o Siena do chão e o veículo parou na vertical, com os faróis para baixo, em um poste no canteiro central da avenida.

 

O guarda civil Adriano Martins, de 32 anos, estava num ponto de ônibus próximo ao local e comparou o barulho do acidente à explosão de um botijão de gás. "Foi muito forte, saí correndo e consegui tirar a menina pela janela", contou. Segundo ele, a garota tinha apenas ferimentos leves na mão e chorava pedindo a presença da avó.

 

Na traseira do Siena, um adesivo representando os membros da família mostrava o homem, a mulher, a menina e um cachorro. O motorista do Corsa foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e submetido a exame de dosagem alcoólica no sangue, ainda sem resultado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.