Melhor é o escambau!

Você sabia?

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

26 Abril 2012 | 03h04

A participação de Geraldo Alckmin no Superpop de Luciana Gimenez (ontem à noite, na Rede TV!) deixou no ar uma pergunta: dá para confiar num sujeito que faz questão de ele próprio passar a ferro os colarinhos de suas camisas? Não precisa responder rápido, vai!

Que fase!

Com o vexame do Real Madrid na disputa de pênaltis que eliminou o time de Cristiano Ronaldo da Copa dos Campeões, ontem, diante do Liverpool em pleno Santiago Bernabéu, a Espanha deve fechar para balanço. Não há mais nada por lá com possibilidade de dar certo ainda neste ano.

Bunga Bunga - o filme

A pornochanchada tem tudo para estourar em Hollywood com a adaptação cinematográfica da crônica que se escreve na imprensa italiana sobre as lendárias festas de Silvio Berlusconi.

Páreo duro

A votação do Código Florestal no Congresso disputa com a paralisação das obras na usina hidrelétrica de Belo Monte o primeiro lugar no ranking das notícias enguiçadas do momento. O debate sobre o sistema de cotas raciais em universidades públicas já é hors-concours!

Birra

Entreouvido em mesa-redonda de bar após o feito do Chelsea no Camp Nou: "Se eu fosse o Mano Menezes, não convocava o Ramires só pra contrariar o Galvão Bueno!"

Claro que você não vai puxar tal assunto na firma depois que seu chefe comemorou abraçado com o office-boy a eliminação do Barcelona na Copa dos Campeões, mas a verdade é que os medíocres estão em festa.

Acontece sempre que alguém fora de série no que faz, não importa o que faça, vacila em seu trabalho como um medíocre qualquer. Essa sensação de que somos todos mais ou menos a mesma porcaria reconforta o ser humano banal - ô, raça!

"Esse Messi também não é isso tudo que dizem dele, não!" O prazer de ver o melhor jogador do mundo pisar na bola foi revigorante para muita gente ao final do expediente de terça-feira, encerrado pelo apito final do juiz no Camp Nou. "Ninguém é tão bom assim!"

Veja só o caso do Obama, outro que também já foi considerado o melhor do mundo: é cada vez maior a torcida para que sua reeleição bata na trave em novembro. Se ele der vexame nas urnas, então, capaz até de ter chefe por aí liberando seu pessoal mais cedo para festejar.

Enfim, como já dizia Caetano Veloso, "somos uns boçais", mas não vá deixar que isso estrague seu ambiente de trabalho, ok? Por enquanto, finja que também não vai lá muito com a cara do Messi, e bola pra frente!

Azar o dele!

Não está rolando nada entre Neymar e Marília Gabriela! O jogador de fato ensaiou alguns passos de "Ai se eu te pego" com a jornalista no De Frente com Gabi

(domingo que vem no SBT), mas depois

parece que amarelou, sei lá! Vai ver, sentiu a altitude, né?!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.