Megaloja francesa de cosméticos abre em SP Fique de olho

ONDE: SEPHORA: SHOPPING JK IGUATEMI, AVENIDA. PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK, 2.001, 1° PISO, VILA OLÍMPIA, ZONA SUL, OU WWW.SEPHORA.COM.BR

O Estado de S.Paulo

14 Julho 2012 | 03h06

Depois de muito alarde, abriu ontem a primeira loja da Sephora no Brasil. A rede de cosméticos francesa presente em 24 países - tem 300 lojas só nos Estados Unidos - desembarcou no primeiro piso do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Instalada em uma loja padrão de 350 m², mantém o mesmo sistema que virou um diferencial da empresa. Em todas as gôndolas, há displays com amostras dos produtos à venda - que podem ser testados pelos consumidores.

Diversidade. A Sephora trouxe 14 novas marcas para a cidade, entre elas a americana Benefit, conhecida por ter produtos eficientes para disfarçar imperfeições da pele, e a bareMinerals, que se destacou no mercado com um produto premium para o cotidiano das americanas, não para as passarelas e holofotes. Além da própria coleção da loja, a Sephora Collection.

Fundada em 1970, é uma das empresa do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton desde 1997. Há dois anos, o grupo comprou a Sack's, loja virtual que até a semana passada vendia no Brasil as marcas que acabam de chegar às prateleiras da Sephora. Mais: o site www.sacks.com.br foi desativado e virou www.sephora.com.br. "Até o fim do ano, queremos abrir mais quatro lojas, no Rio e em São Paulo", diz Christopher de Lapuente, presidente mundial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.