Mascarados aproveitam Halloween para roubar convidados em festa

Suspeitos se misturaram aos convidados que usavam máscaras alusivas à data; crime ocorreu em chácara alugada em Porto Feliz

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

03 de novembro de 2014 | 16h49

SOROCABA - Uma festa de Halloween terminou com 25 pessoas rendidas e assaltadas por quatro homens mascarados, na madrugada de domingo, 2, em Porto Feliz, região de Sorocaba. A festa ocorria em uma chácara alugada, no Bairro Bom Retiro, zona rural do município, e os bandidos se misturaram aos convidados que usavam máscaras alusivas à data.

As vítimas, na maioria moradores da capital paulista que tinham viajado para participar da festa, só perceberam que estavam sendo assaltadas quando os homens sacaram revólveres e obrigaram a que todos se deitassem. De acordo com a Polícia Civil, alguns convidados acharam que eram brincadeira e só atenderam os criminosos quando foram ameaçados com as armas.

Uma a uma, as vítimas foram revistadas e saqueadas. A casa e os carros dos convidados também foram revirados pelos ladrões. O bando fugiu levando um automóvel, dinheiro, relógios, celulares e outros equipamentos eletrônicos. Não houve violência física e ninguém ficou ferido. A polícia informou na tarde desta segunda-feira, 3, que algumas pistas estão sendo investigadas.

Tudo o que sabemos sobre:
HalloweenSão PauloPorto Feliz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.