JB Neto/AE
JB Neto/AE

Marido esfaqueia mulher na frente dos filhos no Jardim Ângela

Crime foi motivado por ciúmes; após agressão carroceiro foi para bar beber cerveja, onde foi detido

Bruno Lupion e Ricardo Valota, do estadão.com.br,

08 Dezembro 2010 | 01h53

SÃO PAULO - O carroceiro João Rodrigues, de 45 anos, foi preso, por volta das 22h30 de terça-feira, 7, após tentar matar a facadas a própria esposa, a dona de casa Priscila Cristina da Silva Belo, de 24 anos, dentro da residência do casal, na Estrada da Cumbica, no Jardim Aracati, região do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo.

 

O crime foi presenciado pelas duas crianças do casal, de 2 e 3 anos de idade. Após atingir Cristina na cabeça e em uma das axilas, Rodrigues foi para o bar próximo da residência, onde acabou preso por guardas civis metropolitanos quando bebia cerveja. A vítima foi encaminhada pelos GCMs ao hospital do M'Boi Mirim, onde continua internada, em estado grave, porém com quadro estável.

 

Segundo o que foi apurado até o momento, ao chegar em casa, o acusado teria visto Priscila às pressas deixando a casa do vizinho. Descontrolado pelo ciúme, Rodrigues começou a discutir com a esposa, armou-se com uma faca e atacou a jovem. O caso está sendo registrado no 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio. As crianças serão levadas para o Conselho Tutelar.

Mais conteúdo sobre:
Crime, Jardim Angêla

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.