Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

Marginal do Pinheiros registra dois acidentes com carro e moto

As duas ocorrências foram no sentido da Rodovia Castelo Branco e provocaram interdição; ainda não há informações de feridos

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

31 Março 2017 | 10h53

SÃO PAULO - Dois acidentes com carro e moto na Marginal do Pinheiros bloqueiam na manhã desta sexta-feira, 31, a via no sentido da Rodovia Castelo Branco, na zona sul da capital paulista.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h38. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e uma faixa da pista expressa está interditada na altura da Ponte do Morumbi.

O outro acidente aconteceu às 9h50 também na Marginal do Pinheiros, sentido Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Estaiada. Duas faixas da pista local estão bloqueadas, neste momento, segundo a CET.

A companhia informa que as causas do acidente serão apuradas.

Por volta das 10h40, a Marginal do Pinheiros registrava 3 km de congestionamento, no sentido Castelo Branco, entre a Ponte Transamérica e a Rua Verbo Divino. No sentido Interlagos, havia filas de 2 km, da Ponte do Jaguaré até a Ponte Cidade Universitária.

A CET informa que há 72 km de vias congestionadas na capital paulista.

Morte. Na quinta-feira, 30, um motociclista morreu após acidente envolvendo, mais uma vez, um caminhão e uma moto na pista central da Marginal do Tietê, na altura da Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Estaiadinha,no sentido Castelo Branco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.