Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

Marginal do Pinheiros registra dois acidentes com carro e moto

As duas ocorrências foram no sentido da Rodovia Castelo Branco e provocaram interdição; ainda não há informações de feridos

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

31 de março de 2017 | 10h53

SÃO PAULO - Dois acidentes com carro e moto na Marginal do Pinheiros bloqueiam na manhã desta sexta-feira, 31, a via no sentido da Rodovia Castelo Branco, na zona sul da capital paulista.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h38. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e uma faixa da pista expressa está interditada na altura da Ponte do Morumbi.

O outro acidente aconteceu às 9h50 também na Marginal do Pinheiros, sentido Castelo Branco, nas proximidades da Ponte Estaiada. Duas faixas da pista local estão bloqueadas, neste momento, segundo a CET.

A companhia informa que as causas do acidente serão apuradas.

Por volta das 10h40, a Marginal do Pinheiros registrava 3 km de congestionamento, no sentido Castelo Branco, entre a Ponte Transamérica e a Rua Verbo Divino. No sentido Interlagos, havia filas de 2 km, da Ponte do Jaguaré até a Ponte Cidade Universitária.

A CET informa que há 72 km de vias congestionadas na capital paulista.

Morte. Na quinta-feira, 30, um motociclista morreu após acidente envolvendo, mais uma vez, um caminhão e uma moto na pista central da Marginal do Tietê, na altura da Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Estaiadinha,no sentido Castelo Branco.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.