Marcha fechará vias no centro e na zona norte

A Marcha Para Jesus, evento da Igreja Renascer feito anualmente na zona norte da capital paulista, vai provocar interdições em cinco pontos da cidade neste fim de semana. Os bloqueios vão até a madrugada de domingo. A principal recomendação para os motoristas é evitar a região.

O Estado de S.Paulo

13 Julho 2012 | 03h03

A marcha vai percorrer as Avenidas Tiradentes e Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle. Amanhã, das 14h às 20h30, haverá shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e na Avenida Santos Dumont. O evento começa às 6 horas na Praça da Luz. A caminhada pelas demais vias sairá dali. Na Avenida Tiradentes, o bloqueio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) será na pista local, no sentido centro, às 6 horas. Às 10h, o bloqueio será na pista expressa da Avenida do Estado e no Túnel Tom Jobim.

A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campo de Bagatelle, terá o trânsito desviado para a pista local na direção da Marginal do Tietê (sentido Ayrton Senna) a partir das 9h30. O terminal de ônibus Armênia será desativado durante o evento. As linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte da Vila Guilherme. Para mais informações sobre itinerários, ligue 156.

O metrô funcionará com reforço de número de trens e aumento do quadro de empregados e seguranças nas Estações Tiradentes, Carandiru e Santana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.