Manutenção da Sabesp deixa um milhão sem água na terça-feira

Moradores das cidades de Carapicuíba, Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba serão afetados pelo corte

Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

19 de outubro de 2009 | 09h16

Cerca de um milhão de moradores das cidades de Carapicuíba, Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, terão o abastecimento de água interrompido nesta terça-feira, 20.

 

A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) vai realizar manutenção preventiva em estação de bombeamento de água do bairro Jaguará, que bombeia água para a cidade de Carapicuíba e alguns bairros dos municípios de Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba.

 

Para a realização do serviço, que tem como objetivo garantir o bom funcionamento do sistema de distribuição será necessário paralisar a Estação, interrompendo o fornecimento de água a partir das 7h para cerca de 998 mil pessoas residentes nessa região.

 

O retorno do fornecimento ocorrerá de forma gradual após a volta do funcionamento da unidade de bombeamento, às 13h, e será totalmente normalizado até o final do dia. Durante a parada serão substituídos o transformador de 2500 kVA, que alimenta os equipamentos, e a válvula de retenção.

Tudo o que sabemos sobre:
sabespcorteágua

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.