Manutenção da Sabesp deixa sete bairros da zona leste sem água

Por causa do serviço na Estação Elevatória de Água Vila Alpina, abastecimento foi interrompido às 8h e deve voltar a partir das 16h

O Estado de S. Paulo

16 Novembro 2014 | 12h32

SÃO PAULO - Sete bairros da zona leste de São Paulo ficaram sem água neste domingo, 16, por causa de um serviço de manutenção da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp). O fornecimento de água foi interrompido às 8h e só deve retornar gradativamente a partir das 16 horas.

A interrupção do fornecimento de água afetou cerca de 75 mil pessoas na região, diz a Sabesp. De acordo com a companhia, o serviço na Estação Elevatória de Água Vila Alpina havia sido agendado e tinha coma finalidade "garantir a qualidade dos serviços de abastecimento à população da região”.

As regiões de Vila Alpina, Vila Califórnia, Vila Bela, Parque São Lucas, Vila Industrial, Jardim Independência e Jardim Avelino foram afetadas pela manutenção. “A Sabesp pede que os moradores evitem o desperdício e usem de forma racional o volume de suas caixas-d’água”, afirmou a companhia, em nota.


Mais conteúdo sobre:
SabespAbastecimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.