Manutenção afeta abastecimento d' água no ABC a partir da noite de domingo

Corte no fornecimento acontecerá para que o decantador - tanque que integra o processo de tratamento d'água - possa ser isolado; a normalização deve ocorrer somente no final da manhã de segunda-feira

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

13 Maio 2011 | 05h14

SÃO PAULO - Os moradores das cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e do entorno do bairro Paraíso, em Santo André, no Grande ABC, sofrerão cortes intermitentes no fornecimento de água entre o final da noite de domingo, 15, e durante boa parte de segunda-feira, 16, em razão de serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Grande.

 

O corte no fornecimento se faz necessário, segundo a Sabesp, para que o decantador - tanque que integra o processo de tratamento d'água -, possa ser isolado. O descarregamento da ETA será das 22 horas às 23h30 de domingo; e os serviços serão realizados até as 4h30 de segunda-feira, horário em que a estação volta a ser carregada. A normalização deve ocorrer somente no final da manhã.

 

Emergências serão atendidas pela Central de Atendimento da Sabesp 195, em São Bernardo do Campo; e 115, da Semasa, em Santo André. Em Diadema, usuários de telefone fixo dentro da cidade podem ligar para a central 115. Fora do município ou de telefone móvel devem ligar para o 4053-4300.

Mais conteúdo sobre:
Sabesp, água, ABC

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.