Manifestantes interditam pista da Marginal do Tietê após atropelamento

Moradores da região atearam fogo em pneus depois que um homem foi atingido por uma moto

O Estado de S.Paulo

15 Dezembro 2017 | 02h50

SÃO PAULO - Cerca de 30 pessoas bloquearam a pista local da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, na madrugada desta sexta-feira, 15, em um ato de protesto. A ocorrência ocorre na Avenida Presidente Castelo Branco junto à Avenida do Estado.

Segundo informações preliminares da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), houve um atropelamento no local, em que uma moto atingiu um pedestre. Em resposta, moradores da região teriam ateado fogo em pneus, bloqueando uma pista da via. O protesto durou cerca de 40 minutos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 2 horas na Castelo Branco. Um homem de 34 anos foi atingido por uma moto e teve fratura na perna direita. Ele foi socorrido pela corporação e levado para o pronto-socorro do Hospital do Mandaqui.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.