Manifestação bloqueia acesso à Avenida na região do Ibirapuera, em SP

Profissionais da saúde reivindicam melhorias nas condições de trabalho

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

26 de abril de 2012 | 11h06

São Paulo, 26 - Manifestações acontecem nas principais avenidas da capital paulista na manhã desta quinta-feira, 25. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), há protestos na Avenida Paulista, na Avenida Pedro Álvares Cabral e na Avenida Mário Corvel Filho, na zona sul.

O acesso à Avenida Pedro Álvares Cabral, na região do Ibirapuera, foi bloqueado por cerca de 100 pessoas que protestam no local, segundo a CET. A Polícia Militar informa que são profissionais da saúde reivindicando por melhorias nas condições de trabalho. A manifestação começou por volta das 9h50, afirma a CET, no Viaduto Marcondes Salgado, com a ocupação da faixa da direita. O grupo pretende sair em passeata até a Assembleia Legislativa.

Acontece também um protesto com 100 pessoas na Avenida Mário Corvel Filho. A PM afirma que este protesto também é feito por profissionais da saúde e tem relação com as protestos localizados na Avenida Pedro Álvares Cabral.

Já na Avenida Paulista, 200 profissionais do setor frigorífico manifestam-se sem ocupar faixas e, conforme informações da Polícia Militar, concentram-se apenas na calçada. A PM afirma que os protestantes não têm intenção de sair em passeata.

Nenhum dos protestos causa reflexo no trânsito da capital paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.