Mais um túnel cavado por ladrões é achado embaixo de avenida em Bauru

Escavação está próximo ao buraco encontrado há cerca de 15 dias, próximo à empresa de valores

Marília Lopes, Central de Notícias

18 Fevereiro 2011 | 09h31

SÃO PAULO - Funcionários da Prefeitura de Bauru, no interior de São Paulo, descobriram mais um túnel cavado por criminosos embaixo de uma das principais avenidas da cidade. É o segundo túnel descoberto na Avenida Nações Unidas em 15 dias. Próximo aos túneis está localizada uma empresa de transporte de valores.

 

O segundo túnel foi descoberto no início da noite de ontem, 17, quando funcionários da prefeitura realizavam trabalhos em uma galeria pluvial. Nesta manhã, as quadras 1 e 2 da Avenidas Nações Unidas, sentido centro, ficarão interditadas, pois a polícia irá periciar o local.

 

Até o momento, ninguém foi preso. E o caso é investigado pela Delegacia Seccional da cidade. Ainda não foi calculada a extensão do segundo túnel. A prefeitura não informou quando irá iniciar as obras para fechar o túnel.

 

No dia 3 de fevereiro, após o asfalto de parte da avenida ceder, funcionários da prefeitura foram chamados por moradores ao local e descobriram um túnel de aproximadamente 18 metros, que chegava aos cofres de uma empresa transportadora de valores.

Mais conteúdo sobre:
túnel ladrões Bauru segurança crime polícia SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.