
18 de fevereiro de 2011 | 09h31
SÃO PAULO - Funcionários da Prefeitura de Bauru, no interior de São Paulo, descobriram mais um túnel cavado por criminosos embaixo de uma das principais avenidas da cidade. É o segundo túnel descoberto na Avenida Nações Unidas em 15 dias. Próximo aos túneis está localizada uma empresa de transporte de valores.
O segundo túnel foi descoberto no início da noite de ontem, 17, quando funcionários da prefeitura realizavam trabalhos em uma galeria pluvial. Nesta manhã, as quadras 1 e 2 da Avenidas Nações Unidas, sentido centro, ficarão interditadas, pois a polícia irá periciar o local.
Até o momento, ninguém foi preso. E o caso é investigado pela Delegacia Seccional da cidade. Ainda não foi calculada a extensão do segundo túnel. A prefeitura não informou quando irá iniciar as obras para fechar o túnel.
No dia 3 de fevereiro, após o asfalto de parte da avenida ceder, funcionários da prefeitura foram chamados por moradores ao local e descobriram um túnel de aproximadamente 18 metros, que chegava aos cofres de uma empresa transportadora de valores.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.