Mais regiões entram em estado de atenção em SP

O CGE colocou em estão de atenção a Marginal Pinheiros e a zona oeste, às 14h30

Central de Notícias

27 Fevereiro 2011 | 14h52

Mais duas regiões da capital paulista entraram em estado de atenção na tarde deste domingo, 27, em consequências das pancadas de chuvas fortes que chegaram à cidade no começo da tarde.

Após as zonas leste e norte e a Marginal do Tietê, que entraram nesta situação às 14h05, o CGE colocou em estão de atenção a Marginal Pinheiros e a zona oeste, às 14h30. A tendência é que as chuvas permaneçam pelos próximos 30 minutos nestas regiões, o que aumenta o risco de formação de alagamentos.

As pancadas de chuva foram provocadas por áreas de instabilidade formadas pela união de calor e pela aproximação de uma frente fria. As chuvas entre moderada e forte já atingiram a Zona Norte (Pirituba, Vila Maria, Vila Guilherme e Santana), na Zona Leste (Vila Jacuí, São Miguel Paulista, Itaim Paulista) e na Zona Oeste (Rio Pequeno, Butantã e Lapa).

Alagamentos

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trecho da Avenida Ermano Marchetti, junto à Praça Sebastião Jayme Pintos, sentido Barra Funda, e a Rua Ricardo Cavatton, perto da Rua Hugo D'Antola estavam alagados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.