Mais de 500 kg de maconha são apreendidos no interior de SP

Droga estava em uma picape furtada em Ribeirão Preto; motorista foi preso em flagrante

estadão.com.br,

07 de novembro de 2011 | 08h01

SÃO PAULO - Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos na Rodovia Marechal Cândido Rondon (SP-300), em Pirajuí, a 385 quilômetros da capital paulista, na sexta-feira, 4. A droga estava em uma picape Saveiro furtada em Ribeirão Preto, também no interior do estado. O motorista foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida nas laterais da caçamba e no interior da picape e foi descoberta durante fiscalização. O veículo foi abordado e o motorista reduziu a velocidade, mas fugiu em direção a uma estrada que dá acesso a Pirajuí.

A poucos quilômetros do local da abordagem, outra equipe policial viu o veículo com as mesmas características, parado com problemas mecânicos. O motorista J.B.S., 49, foi preso. A droga, distribuída em vários tabletes de maconha, estava nas laterais da caçamba e no interior da picape.

Mais três sacos com outros tabletes da droga estavam escondidos perto de uma cerca. No total, foram apreendidos 639 tabletes de maconha, pesando 537,9 quilos.

Tudo o que sabemos sobre:
drogapirajuíapreensãomaconha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.