Mais de 500 kg de maconha são apreendidos no interior de SP

Droga estava em uma picape furtada em Ribeirão Preto; motorista foi preso em flagrante

estadão.com.br,

07 Novembro 2011 | 08h01

SÃO PAULO - Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos na Rodovia Marechal Cândido Rondon (SP-300), em Pirajuí, a 385 quilômetros da capital paulista, na sexta-feira, 4. A droga estava em uma picape Saveiro furtada em Ribeirão Preto, também no interior do estado. O motorista foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida nas laterais da caçamba e no interior da picape e foi descoberta durante fiscalização. O veículo foi abordado e o motorista reduziu a velocidade, mas fugiu em direção a uma estrada que dá acesso a Pirajuí.

A poucos quilômetros do local da abordagem, outra equipe policial viu o veículo com as mesmas características, parado com problemas mecânicos. O motorista J.B.S., 49, foi preso. A droga, distribuída em vários tabletes de maconha, estava nas laterais da caçamba e no interior da picape.

Mais três sacos com outros tabletes da droga estavam escondidos perto de uma cerca. No total, foram apreendidos 639 tabletes de maconha, pesando 537,9 quilos.

Mais conteúdo sobre:
droga pirajuí apreensão maconha

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.