Mais de 3,5 milhões continuam sem água nesta quarta

Corte no abastecimento ocorre para manutenção na Estação de Tratamento de Água Alto da Boa Vista

Ricardo Valota, da Central de Notícia,

20 Janeiro 2010 | 03h02

Cerca de 3,7 milhões moradores da Grande São Paulo continuam sem água nesta quarta-feira, 20, para que técnicos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizem serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água Alto da Boa Vista. O abastecimento foi cortado na terça-feira e será regularizado gradualmente até sexta-feira, 22.

 

De acordo com a Sabesp, os trabalhos afetarão moradores de alguns bairros das zonas sul e oeste da capital e também de Cotia, Embu e Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Os bairros afetados na capital são: Chácara Flora, Jardim São Luiz, Jardim Ângela, Interlagos, Grajaú, Brooklin, Campo Belo, Americanópolis, Morumbi, Pirajuçara, Vila Sônia, Butantã, Vila Olímpia e Vila Mariana, além de boa parte da região da Rodovia Raposo Tavares.

 

Na Grande São Paulo, serão afetados os jardins Santo Eduardo e Vista Alegre, e Embu; o centro e o Jardim Record, em Taboão da Serra; e a Granja Viana, em Cotia. A Sabesp recomenda que os moradores utilizem com moderação a água armazenada nas caixas. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas, gratuitamente.

Mais conteúdo sobre:
Sabesp água

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.