Eduardo Graziani/Estadão
Eduardo Graziani/Estadão

Mãe, filho e vizinho são mortos em chacina na Grande São Paulo

Crimes aconteceram em Jandira; caso será investigado pela Polícia Civil

Eduardo Graziani e Laura Maia de Castro, O Estado de S. Paulo

15 Abril 2014 | 08h07

Atualizada às 08h43

SÃO PAULO - Três pessoas foram mortas com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira, 14, na altura do número 80 da Rua Antônio Conselheiro, em Jandira, na Grande São Paulo. Mãe e filho estão entre as vítimas.

Segundo a Polícia Civil, Alex Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto ao lado de um carro que estaria dirigindo antes de ser assassinado, um Volkswagen do modelo Fox da cor cinza chumbo.

No banco do passageiro, a mãe dele, Dilma Aparecida Rodrigues Sampaio, de 45 anos, foi encontrada ainda com vida pelos policiais militares do 20°Batalhão e encaminhada ao Pronto Socorro de Jandira, mas não resistiu aos ferimentos.

O vizinho da família, Wellington de Freitas Soares, de 21 anos, que estava no banco de trás do veículo, também foi encontrado morto.

A Polícia Civil não informou quantos disparos atingiram as vítimas, mas disse que cada uma tinha ao menos um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça. Dois projéteis de revólver calibre 38 foram apreendidos.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Jandira, mas será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Carapicuíba, também na Região Metropolitana de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:
Jandira São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.