Denarc/Polícia Civil
Denarc/Polícia Civil

Mãe e filho são presos com mais de 600 kg de maconha na zona leste

Polícia encontrou ainda uma pistola e um fuzil de brinquedo em casa na Rua Padre Clemente Segura, na Vila Jacuí

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

26 Abril 2018 | 19h27

SÃO PAULO - Uma mãe e seu filho foram presos com mais de 600 kg de maconha em uma casa na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 25. No local, a polícia apreendeu também uma pistola, um fuzil de brinquedo, balanças de precisão e utensílios para o refino da droga.

+++ Usuário de maconha terá aplicativo para monitorar danos causados pela droga

Segundo a Polícia Civil, agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) chegaram ao imóvel na Rua Padre Clemente Segura após uma denúncia anônima. Durante as investigações, os policiais monitoraram a residência, chamada vulgarmente de "casa de bomba", onde a droga era refinada e preparada para distribuição.

+++ Polícia liga helicóptero apreendido com ex-piloto de deputado à morte de líder do PCC

Os policiais abordaram um rapaz de 22 anos. Ele tentou fugir, mas foi pego e permitiu a entrada dos agentes na casa. Sua mãe, de 49 anos, estava dentro da residência, onde foram encontradas 47 porções de maconha. Os dois foram presos em flagrante. A droga, as armas e os objetos foram encaminhados para perícia.

+++ FAB intercepta avião próximo à fronteira com a Bolívia por suspeita de tráfico

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes do Denarc. A mãe e o filho responderão pelos crimes de posse de drogas sem autorização, associação ao tráfico e posse ilegal de arma.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.