Mãe do dono da loja que explodiu no ABC recebe alta

Agora, só uma pessoa que ficou ferida na explosão de uma loja de fogos de artifício continua internada

PUBLICIDADE

Por Solange Spigliatti e Central de Notícias
Atualização:

A mãe do dono da loja que explodiu na quinta-feira, 24, em Santo André, teve alta na manhã desta sexta-feira, 25. Sônia Maria Castellani, de 63 anos, levada ao Centro Hospitalar de Santo André devido a um problema de arritmia cardíaca e com queimadura superficial no globo ocular direito, está com quadro estável e já teve alta. Sandro Luiz Castellani, dono da loja - que vendia fogos de artifício e armazenava material, mesmo sem ter alvará - é procurado pela polícia.

 

 

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram no acidente e outras dez foram internadas e receberam alta ainda na quinta-feira. O outro paciente, Wagner Jesus Montari, de 48 anos, também apresenta quadro estável, porém permanece no Centro Hospitalar para observação, ainda sem previsão de alta. No decorrer do dia, o paciente deve fazer alguns exames de controle.

 

A explosão aconteceu às 12h32, e provocou um tremor que pôde ser sentido num raio de 1,5 km. Cem pessoas ficaram desalojadas. Os bombeiros encerraram a procura por vítimas às 20h30. Quatro residências foram destruídas e outras 30 tiveram vidros quebrados, portas arrancadas e rachaduras. Caso os imóveis vistoriados não apresentem riscos de desabamento, eles serão liberados para os moradores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.