Madrugada na capital tem dois incêndios e vários acidentes

Colisões e capotamentos deixaram um morto e feridos

O Estado de S.Paulo

15 de junho de 2017 | 05h01

SÃO PAULO - O início da noite de quarta-feira e o começo da madrugada de Corpus Christi foram agitados em São Paulo e na região metropolitana da capital paulista. Às 19h59 houve um acidente de trânsito entre uma moto e um automóvel na Avenida Brasil, em Mauá. Ferido, um homem de 43 anos foi levado ao pronto-socorro do Hospital Nardini.

Na Rodovia Índio Tibiriçá, um carro colidiu com um poste às 23h30. Um homem morreu no local e a outra vítima foi levada ao hospital na Santa Casa de Suzano. 

Já às 23h25 os bombeiros registraram um atropelamento na Avenida Paes de Barros, mas a vítima negou o socorro. Mais tarde, logo depois da meia noite, em Ferraz de Vasconcelos, um jovem de 21 anos ficou ferido após uma colisão entre uma moto e um carro. Ele foi encaminhado para um pronto-socorro local. 

Em Santo André, a madrugada começou com um incêndio em uma comunidade na Rua dos Missionários. Oito viaturas foram destacadas para a ocorrência e não houve vítimas. No bairro do Limão, na zona norte da capital paulista, um incêndio em uma residência movimentou seis viaturas perto das 3h da madrugada. Não houve vítimas. 

Mande sua notícia. Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
SÃO PAULO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.