Linhas da CPTM apresentam problemas na manhã desta quinta-feira

Na Linha 7-Rubi, faltou energia elétrica e passageiros podem fazer parte do trajeto em ônibus que segue até a próxima estação; Linha 8 também enfrenta transtornos

Julia Baptista, do estadão.com.br,

19 Agosto 2010 | 09h14

SÃO PAULO - Duas linhas de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tiveram problemas na manhã desta quinta-feira, 18, causando acúmulo de passageiros nas plataformas. Às 6h32, uma composição que circulava na Linha 8 - Diamante, (Julio Prestes/Itapevi) apresentou defeito na estação Itapevi.

 

De acordo com a Companhia, para atender o trecho mais carregado da linha, foram adotadas estratégias operacionais com o retorno de trens a partir das estações Engenheiro Cardoso e Barueri. Técnicos da empresa foram acionados e conseguiram normalizar a operação às 7h10.

 

Pouco depois, às 7h55, um trem da Linha 7- Rubi (Luz - Jundiaí) derrubou a rede área entre as estações Perus e Jaraguá. O trecho ficou sem energia elétrica. O Plano Entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado para atender os usuários, que podem embarcar em um ônibus em Perus e seguir até a próxima estação onde há energia.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo CPTM problemas técnicos

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.