Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Linhas 4-Amarela e 15-Prata do Metrô têm funcionamento alterado no domingo

Apenas uma das vias das estações Paulista e Fradique Coutinho funcionará a partir das 15h; motivo são obras e testes de sistema de controle

O Estado de S.Paulo

25 de novembro de 2017 | 12h32

SÃO PAULO - Duas linhas do Metrô de São Paulo terão o funcionamento parcialmente alterado neste domingo, 26. A partir das 15 horas, a Linha 4-Amarela terá apenas uma única via disponível para a circulação de trens entre as estações Paulista e Fradique Coutinho. Já na Linha 15-Prata do Monotrilho, estarão fechadas as operações das estações Vila Prudente e Oratório.

Com a alteração na Linha 4-Amarela, o embarque de passageiros ocorrerá no mesmo lado da plataforma para ambos os sentidos nas estações Paulistas e Fradique Coutinho, o que pode causar aumento no intervalo entre as viagens. O procedimento ocorre devido a obras na futura estação Oscar Freire. Nas demais estações, a circulação será normal.

Já na Linha 15-Prata, a interrupção nas operações ocorrem para testes programados do novo sistema de controle dos trens. Durante o domingo, os usuários das estações Oratório e Vila Prudente serão atendidos por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.