José Luís da Conceição/Governo de São Paulo
José Luís da Conceição/Governo de São Paulo

Linha 12-Safira da CPTM tem atrasos após falha na manhã desta quinta

Problema em equipamento de via aconteceu na Estação Tatuapé, na zona leste da capital paulista

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

25 Maio 2017 | 06h14
Atualizado 25 Maio 2017 | 08h17

SÃO PAULO - Os passageiros da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam estações mais lotadas e maior tempo de espera na manhã desta quinta-feira, 25, após uma falha registrada entre 6 horas e 6h30. Conforme a CPTM, houve um problema no equipamento de via, que fica nos trilhos dos trens, e a velocidade ficou reduzida entre as Estações Brás e Tatuapé.

A operação foi normalizada às 6h30, mas a maioria das estações seguia lotada às 7 horas. Houve reflexos também em trens das Linhas 11-Coral e 10-Turquesa, que fazem interligações com a Linha 12. 

Já no Metrô de São Paulo, não há registros de problemas na manhã desta quinta-feira.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.