Ricardo Rossetto/Estadão
Ricardo Rossetto/Estadão

Linha 1-Azul do Metrô circula com velocidade reduzida nesta terça

Segundo a companhia, problema foi provocado pela presença de usuário na via no Paraíso; ramal está em processo de normalização

Ricardo Rossetto, O Estado de S.Paulo

05 de dezembro de 2017 | 18h48

SÃO PAULO - Os trens da Linha 1-Azul, a segunda mais movimentada do Metrô de São Paulo, operam no horário de pico da tarde desta terça-feira, 5, com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. Segundo a companhia, o atraso é provocado pela presença de um usuário na via na Estação Paraíso, na zona sul da capital paulista.

+++ Adolescente é esfaqueado dentro de vagão do Metrô na Sé

O Metrô registrou a ocorrência por volta das 17h55. Quarenta minutos depois, a companhia informou que a Linha 1 estava em processo de normalização. A ocorrência não provocou reflexos nos demais ramais do sistema.

+++ Ao inaugurar três estações de metrô, Alckmin atribui atraso na obra à responsabilidade fiscal

A reportagem do Estado ficou mais de meia hora parada na Estação São Joaquim, na região central. Nas redes sociais, os usuários reclaram dos atrasos em pleno horário de pico. O Metrô recomendou que os passageiros ficassem atentos às mensagens sonoras e às orientações dos funcionários. 

+++ Grupo chinês deve 'comprar' Linha 6 do Metrô e retomar obra parada

Pela linha que liga o Tucuruvi, na zona norte, ao Jabaquara, na zona sul, circulam diariamente cerca de 1,4 milhão de usuários. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.