
09 de novembro de 2012 | 02h05
Como o Estado adiantou, o criminoso é o primeiro de uma lista de presos de alta periculosidade que serão levados para prisões de segurança máxima em outros Estados, como parte do acordo entre o governo de São Paulo e o Ministério da Justiça.
Piauí deixou a penitenciária cercado por um forte aparado policial, em um comboio que seguiu direto para o aeroporto de Arandu, cidade próxima. A aeronave, da Força Aérea Brasileira (FAB), na qual o criminoso foi embarcado, decolou por volta das 15 horas. O preso permaneceu encapuzado até o momento de entrar no avião.
Chefe do tráfico em Paraisópolis, ele é apontado como o autor da lista com 42 nomes de policiais marcados para morrer pelo PCC. Na lista havia endereços de policiais, características físicas e locais que eles frequentam.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.