Lançamentos para montar o kit make-up do inverno

As principais marcas de cosméticos lançaram produtos compactos, do tipo 2 em 1, para o inverno. O Boticário, por exemplo, colocou nas prateleiras um pó iluminador - para dar brilho ao rosto - que já vem acoplado à base do pincel. Roda-se o cabo e o pó sobe para as cerdas.

, O Estado de S.Paulo

19 de junho de 2010 | 00h00

Entre os produtos da Contém 1 g, um lápis com três finalidades, do tipo 3 em 1. Funciona como blush e sombra de um lado e como batom do outro. Produtos assim são mais práticos e saem um pouco mais em conta do que comprar todos os produtos separadamente.

Outra dica na hora de renovar o estoque de maquiagem é prestar atenção nas tendências das cores da estação. "O forte da estação é o batom vermelho", diz Nadine Luke, maquiadora internacional da M.A.C. "O nude (a boca sem cor) saiu um pouco de cena." Outra dica da maquiadora é aproveitar ao máximo a utilização de alguns produtos. "Nos camarins costumo passar um pouco de brilho labial no lugar da sombra. Dá um ótimo resultado, ilumina e levanta o olhar."

O blush também pode ser usado como sombra sem problema. "O que nunca pode faltar é um boa máscara nos cílios. Ela faz os olhos dançarem", afirma Nadine Luke. Quem tem pouco volume pode recorrer ao cílios postiços, que também são vendidos em tufos separadamente e dão um resultado mais natural.

ONDE. LAREIRA ECOLÓGICA: WWW.ECOFIREPLACES.COM.BR OU PELO TELEFONE (11) 3885-4242; MODELOS ELÉTRICOS: WWW.DELONGHI.COM.BR, WWW.CONSUL.COM.BR, WWW.LG.COM.BR, WWW.ARNO.COM.BR E NAS PRINCIPAIS CASAS DE ELETRODOMÉSTICOS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.