Lady Gaga fica só de calcinha no Rio e distribui lanches

Pop star festejou com os fãs no Twitter e apareceu na varanda de sua suíte no Fasano para jogar objetos para os 'little monsters' (fãs)

FÁBIO GRELLET / RIO, O Estado de S.Paulo

08 de novembro de 2012 | 02h03

A cantora americana Lady Gaga, de 26 anos, chegou nesta quarta-feira, 7, ao Rio de Janeiro para sua turnê brasileira. O primeiro show será só nesta sexta-feira, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca (zona oeste), mas ontem a cantora já causou frisson: apareceu só de calcinha na varanda do hotel, distribuiu lanches personalizados e postou elogios aos fãs no Twitter.

Depois do show no Rio, Lady Gaga vai cantar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13. A cantora está hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema (zona sul). Ao chegar ao hotel, de carro, abriu o vidro e mandou beijos para os fãs, que a esperavam desde madrugada.

Lady Gaga está na suíte Deluxe, de 150 metros quadrados, a mesma que Madonna ocupou em 2010. Logo depois de se acomodar, lançou flores, biscoitos e pipoca pela janela para os fãs, que chama de "little monsters" (pequenos monstros).

Depois, Lady Gaga usou o Twitter para saudar os fãs brasileiros, que colocaram a expressão "Welcome to Brasil Gaga" entre os trending topics do dia. "Oi galera! In Rio", escreveu ela, continuando em inglês: "Meus lindos fãs estão usando couro e bandanas no sol, sorrisos maravilhosos e punhos para o alto. Eu estou ouvindo vocês! Estou enviando hambúrgueres, batatas e Coca-Cola. Amo vocês, monstros. E continuou. "Brasil, há centenas no hotel e é disso que se trata, revolução pela música. Vamos fazer a festa."

À tarde, Lady Gaga surgiu na varanda da suíte só de calcinha preta e usando uma toalha para cobrir os seios, enquanto tomava água de coco. Depois foi para a piscina, usando um biquíni azul tomara que caia. Mais tarde, assessores distribuíram lanches para os fãs que permaneciam na frente do hotel. O pacote tinha um cartão onde se lia: "To my little monster / From Gaga."

Mais conteúdo sobre:
Lady Gaga

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.