Ladrões são presos depois de sequestrar dono de loja em SP

Trio prendia proprietário para tentar roubar loja de tapetes na zona sul, após ter assaltado a cada dele

Solange Spigliatti, Central de Notícias

08 de outubro de 2009 | 14h19

Três homens foram presos nesta quinta-feira, 8, ao tentarem roubar uma loja de tapetes na Rua Gabriel Monteiro da Silva, na zona sul de São Paulo, depois de terem sequestrado o proprietário do estabelecimento.

 

Os policiais estavam em patrulhamento por volta das 11h30 quando um pedestre se aproximou e disse que havia visto homens armados entrando em uma loja. Os policiais foram até o local e detiveram o primeiro criminoso, que estava na porta da loja. Os outros dois bandidos foram rendidos dentro do estabelecimento comercial.

 

Com os criminosos os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma metralhadora calibre 9 milímetros. Um carro e uma moto que estavam com os criminosos também foram apreendidos.

 

Segundo a Polícia Militar, o proprietário da loja disse aos policiais que foi abordado pelos homens que o sequestraram quando estava indo para o serviço e o fizeram retornar até sua casa, onde teve vários objetos roubados. Não satisfeitos, os criminosos obrigaram o homem a ir até a loja para roubar dinheiro e outros produtos. Os criminosos foram levados até o 74.º Distrito Policial para o registro do boletim de ocorrência.

Tudo o que sabemos sobre:
políciaassaltoSão Paulocrime

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.