Ladrões roubam veículos de clientes de pizzaria no Itaim Bibi

Cinco carros foram levados de dentro do estacionamento utilizado pela empresa de valet

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

15 de abril de 2011 | 02h36

SÃO PAULO - Clientes que jantavam na noite de quinta-feira, 14, em uma pizzaria no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, tiveram uma surpresa ao pedir seus carros na hora de ir embora: cinco deles haviam sido roubados de dentro do estacionamento utilizado pela empresa de valet.

 

Enquanto as vítimas jantavam na Casa Pizza, na Rua Brasília, nº 90, cinco homens armados invadiram o estacionamento vizinho usado pelo valet, renderam os funcionários e levaram dois Civics, um Hyundai i30, um Vectra e um Ecosport.

 

"Quando saí da pizzaria, entreguei o voucher para o manobrista e soube que meu carro havia sido roubado", disse o empresário Paulo Malvezzi, 48 anos, dono do Vectra. O Ecosport foi localizado minutos depois por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) na Rua Tabapuã, no mesmo bairro, e abordado após breve perseguição. O criminoso que o dirigia foi preso.

 

Os outros veículos não haviam sido localizados até a manhã desta sexta-feira, 15, e o crime foi registrado no Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), na zona norte da cidade.

 

Texto atualizado às 6h50.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.