Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Ladrões invadem creche e levam panetones que seriam distribuídos às crianças

Essa é a segunda invasão em menos de um mês; Polícia diz que vai reforçar o policiamento na região

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

12 Dezembro 2017 | 09h43

Criminosos invadiram uma creche, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, no último fim de semana, depredaram a escola e levaram panetones que seriam distribuídos às crianças.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Carioca não possui câmeras de segurança e a Polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos dos crimes.

+++ GCM prende suspeitos de furtar artigos no Cemitério do Araçá

Segundo Rosimeire Aparecida Lima, Diretora da CEI, há menos de um mês ladrões invadiram o local e levaram computadores e outros pertences da escola.

" No roubo deste fim de semana, eles entraram na cozinha, quebraram ovos no chão, comeram alimentos, fizeram muita sujeira e levaram os panetones que iríamos dar de lanche às crianças", lamentou Rosimeire. 

+++ Polícia prende casal em esquema de furto de combustível no ABC Paulista

Em nota, a Polícia Militar informa que vai reforçar o policiamento nas imediações da instituição de ensino. O caso está sendo investigado como furto qualificado no 17º DP (Ipiranga).

Segundo o texto, o trabalho em conjunto das polícias resultou na prisão de 139 pessoas e apreensão de sete armas de fogo no bairro, de janeiro a outubro deste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.