Ladrões invadem apartamento de Agnaldo Timóteo em SP

Trio ficou por cinco minutos no imóvel e levou um relógio avaliado em R$ 10 mil; vereador não estava no local

Daniela do Canto e Ricardo Valota, estadão.com.br

29 Abril 2009 | 04h02

Três assaltantes invadiram por volta das 21 horas de quarta-feira, 28, o apartamento do cantor e vereador Agnaldo Timóteo, localizado na Rua Augusta, região central de São Paulo. O cantor não estava no apartamento no momento da invasão, pois participava do Programa Raul Gil, na TV Bandeirantes. Dois dos ladrões estavam encapuzados e armados de revólver, pistola e espingarda.

 

Um jogador de futebol, que vem recebendo ajuda do vereador, e um assessor de Agnaldo foram rendidos pelo trio que, em um veículo, não teve dificuldade para entrar no prédio. O porteiro foi rendido e trancado no carro dos assaltantes que, com a mesma facilidade, invadiram o apartamento. A porta estava destrancada, o que seria comum, segundo o parlamentar. Os criminosos permaneceram cinco minutos no apartamento. O trio não citou o nome de Agnaldo, apenas disse que queria levar o cofre.

 

Segundo Agnaldo, dentro do cofre roubado pelos bandidos havia apenas um relógio, da marca Baume Mercier, adquirido pelo vereador por R$ 10 mil. Na fuga, o trio levou o porteiro como refém, mas abandonou a vítima no bairro de Cidade Jardim, na zona sul de SP.

Mais conteúdo sobre:
Agnaldo Timóteo assalto polícia

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.