Ladrões furtam casa de Maluf no Guarujá

o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) teve a sua casa de praia assaltada na madrugada de ontem no Guarujá. Os bandidos entraram no imóvel sem chamar a atenção do caseiro, fugiram e não foram capturados até as 22h de ontem. Maluf estava em Brasília durante a ação.

William Cardoso, O Estado de S.Paulo

01 de setembro de 2011 | 00h00

Segundo a Polícia Militar, o caseiro de Maluf, Giovani Barbosa da Luz, entrou em contato logo que acordou, por volta das 7h20. Ele chamou os policiais até a casa, na Avenida Miguel Stéfano, 859, depois que deu falta de uma lavadeira de pressão, uma extensão elétrica, cadeiras de praia, ferramentas e uma bicicleta.

Os materiais roubados estavam do lado de fora da casa. Segundo os policiais, não havia sinais de arrombamento. Pela forma como ocorreu a ação, a polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do furto. Para isso, o grupo provavelmente pulou o muro.

A casa de praia do deputado federal fica em área nobre do Guarujá, na frente da Praia da Enseada. Maluf, que completa 80 anos no sábado, não foi localizado na noite de ontem para falar sobre o furto em sua residência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.