
18 de maio de 2012 | 18h02
GUARUJÁ - Moradores da Praia do Perequê, no Guarujá, na Baixada Santista, acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira, 18, com o som provocado por explosões em mais um ataque a caixas eletrônicos na cidade. Somente nesta semana, a polícia registrou duas ocorrências. Ninguém foi preso nos dois casos.
Ao sair de suas casas para ver o que havia acontecido, por volta das 3h, populares se depararam com várias notas espalhadas pelo chão, deixadas pelos bandidos, em frente a um supermercado, na Avenida Amazonas. Eles chegaram a ver quatro homens encapuzados fugindo em um Honda Civic. O valor levado não foi revelado e a polícia aguarda os resultados dos laudos da perícia técnica para tentar colher alguma pista que leve aos autores do ataque.
Trio é detido após sequestro relâmpago em Campinas, interior paulista
Na última terça-feira, bandidos levaram R$ 92,7 mil de uma agência do banco Santander, na Rua Duque de Caxias, centro de Guarujá. Neste caso, os autores não utilizaram explosivos e nem maçaricos. A polícia investiga se o bando usou algum meio eletrônico para abrir o compartimento do caixa eletrônico, já que houve um pequeno dano na lateral do equipamento. A Polícia Civil usa as imagens do um circuito interno da agência para investigar o caso.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.