Ladrão rouba salgadinho e chocolate, esquece carteira e é preso em SP

Sem antecedentes criminais, homem diz ter invadido bar em Iperó pois estava com muita fome

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

20 de janeiro de 2012 | 17h43

SOROCABA - A polícia de Iperó, a cerca de 130 km de São Paulo, não teve dificuldade para identificar e prender o homem que arrombou e furtou um bar na região central da cidade na madrugada desta sexta-feira, 20. O ladrão atrapalhado esqueceu a carteira com documentos pessoais no local do crime.

 

Os policiais militares, chamados por um vizinho que ouviu barulho no estabelecimento, tiveram só o trabalho de rodar um pouco pela pequena cidade mostrando a foto do suposto ladrão.

O homem foi preso em sua casa, no bairro Novo Horizonte, e confessou o crime. No local estava também o produto do furto: mais de trinta pacotes de salgadinhos, dez barras de chocolate, um refrigerante, quatro maços de cigarro e dois isqueiros. Ele disse que estava com muita fome, por isso decidiu invadir o bar.

 

Os militares apreenderam a chave de fenda usada para arrombar a fechadura. O acusado não tinha antecedentes criminais. Mesmo assim foi autuado em flagrante por furto e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Tudo o que sabemos sobre:
IperóroubocarteiraSPsalgadinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.