Ladrão dorme durante assalto em São José dos Campos-SP

Homem invadiu casa durante madrugada, pegou roupas dos moradores e acabou dormindo no sofá

Priscila Trindade, do estadao.com.br,

04 Março 2010 | 15h49

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 4, após tentar assaltar uma casa em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado por volta das 6h40 pelos donos da residência, dormindo em um sofá da sala.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem invadiu o local e pegou algumas roupas dos moradores. Em seguida, ele acabou dormindo no sofá. A dona da casa acordou e flagrou o assaltante. Ela acordou o marido e ambos acionaram a polícia, que teve de acordar o homem.

 

O assaltante tentou fugir e agrediu um dos policiais. No momento em que entraria na viatura, ele tentou fugir novamente e acabou amassando parte do veículo.

 

O detido era foragido de um presídio em Tremembé, onde cumpria pena por furto. Ele recebeu o benefício do indulto de Natal e não retornou para o presídio. O caso será registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

 

O preso será encaminhado ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. Além da pena anterior, ele irá responder por tentativa de furto, resistência, dano ao patrimônio público e lesão corporal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.