Divulgação
Divulgação

Ladrão dá facada na própria barriga para não ser preso

Nilton César Teodoro furtava casa em Garça, no interior de SP, e ficou transtornado ao ser surpreendido por policiais militares

Sandro Villar, Especial para o Estado

08 Julho 2015 | 13h38

PRESIDENTE PRUDENTE - Ao ser surpreendido por policiais militares quando furtava uma casa na tarde de terça-feira, 7, em Garça, no interior paulista, Nilton César Teodoro, de 35 anos, deu uma facada na própria barriga para não ser preso em flagrante.

"Ele ficou transtornado ao receber voz de prisão e desferiu um golpe na barriga. A faca era a arma que o ladrão carregava", explicou a cabo da Polícia Militar Selma Cristina Ramires.

A policial acredita que o acusado tenha tentado se matar. "Foi uma tentativa de suicídio para não ser preso", contou, lembrando que Teodoro já tinha separado vários objetos.

Uma vizinha, irmã da dona da casa, foi quem chamou a PM. Bombeiros socorreram o homem. Depois de ser atendido em uma unidade de pronto-atendimento (UPA), ele foi transferido para o Hospital São Lucas. No mesmo dia, passou por cirurgia.

Segundo o hospital, o ladrão "aparentemente está fora de perigo", pois "o furo não foi tão profundo". Teodoro é vigiado por um policial e será preso depois de receber alta. 

Mais conteúdo sobre:
Assalto Garça São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.